Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Rachelle Lefevre Fala Sobre “Off The Map”, Sua Carreira E Twilight

Na reportagem abaixo, nossa ex Victoria mas eterna diva fala um pouco sobre sua série médica Off the Maps, sua carreira e, é claro, um pouquinho sobre Twilight. Confiram:
NEW YORK – Os números para o novo drama médico da ABC, Off the Map, tem decaído semana após semana. O primeiro episódio foi visto por 7.6 milhões de pessoas enquanto na última semana de Março o show foi assistido por 5 milhões.
E enquanto os críticos americanos não vêem futuro na série, a canadense  Rachelle Lefevre não passa muito tempo se preocupando com isso.
“Eu sou tipo uma bolha no Hawaii,” disse Lefevre, que acabou de celebrar seu 32º aniversário. “Eu não leio as críticas.”
No entanto ela regularmente twitta para seus 209.000 seguidores que apreciam o show.
Lefevre interpreta Doctor Ryan Clark, uma impulsiva e instável mulher que está escondendo um passado turbulento.
“Nós vamos conhecer o seu segredo no próximo episódio,” ela disse. “E eu garanto que ninguém conseguirá adivinhar o que é.”
A personagem de Lefevre não era parte do piloto; foi acrescentada no último minuto após ela ter se encontrado com a produtora do show Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy e Private Practice).
Lefevre teve que aprender espanhol para o papel. A filmagem também é bastante física. Muitas cenas de resgate são debaixo d’água.
“Você acha que a parte técnica do show é complexa?” ela perguntou. “Nós mergulhamos com frascos de ketchup para simular sangue falso!” A Wikipedia se tornou sua bíblia para termos médicos, ela acrescentou.
Faltam duas semanas restantes para os 13 episódios da primeira temporada e Lefevre disse que a segunda temporada ainda não foi confirmada.
“Eu estou esperando. Eu realmente adoraria fazer parte de um projeto de longo prazo,” ela disse.
Lefevre, cujo pai fala francês como língua nativa e a mãe fala inglês, perdeu alguns anos de seu francês depois de estar morando em Los Angeles por sete anos.
Ela teve que tirar o atraso porque está prestes a conseguir um papel em seu primeiro filme de Quebec.
“Eu estive esperando por muito tempo para atuar em francês em Quebec,” ela disse. “Eu vou preciar praticar.”
Lefevre pode ser muito persistente. Ela tentou convencer a diretora de Twilight, Catherine Hardwicke, a escalá-la para o papel de Victoria escrevendo uma carta de 30 páginas.
Lefevre foi eventualmente escalada para o segundo filme, mas não para o terceiro, o que resultou em um grande número de protestos virtuais por parte dos fãs.
Os fãs ainda a param na sua, mas a tempeste já acalmou.
“É melhor assim,” ela disse. “Os paparazzi não me reconhecem mais em Hollywood a não ser que eu vá fazer compras na Robertson (avenida).”
Lefevre diz que sente falta de Montreal.
“Nada pode substituir um belo dia de Montreal, sentada em um terraço da rua Prince-Arthur com uma boa cerveja,” ela disse.
Fonte: jam.canoe.ca


Nenhum comentário:

Postar um comentário