Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Robert, Kristen E Reese Em: Os Casais Mais Quentes Das Telonas

A química entre Robert e Kristen nas telas sempre foi incontestável e, foi graças a ela que Rob arrematou o papel de Edward. Mas o galã tem sido muito elogiado por sua interpretação ao lado de Reese Witherspoon também e já está, inclusive, sendo muito reconhecido por isso. Mas quem será que mais toca o coração dos fãs? Edward & Bella ou Jacob & Marlena? Vejam:
1. Robert Pattinson e Kristen Stewart
Crepúsculo
Photobucket
Desde Entrevista com o Vampiro com Brad Pitty e Alexander Skarsgard em True Blood, os vampiros sempre possuíram uma atração que nasce de sua fluidez, juventude eterna e sua insaciável sede de sangue. O casal de Crepúsculo, na vida real Robert Pattinson e Kristen Stewart, tem tal fascinação porque seu romance é inocente em sua pureza e profundo em sua paixão. Quando compartilharam seu primeiro beijo, todos queriam que fossem seu. Não é à toa que o casal ganhou o prêmio de melhor química nas telas na segunda edição dos prêmios iVillage Entertainment Awards!
2. Robert Pattinson e Reese Witherspoon
Água para Elefantes
Photobucket
Isso pode ser difícil de ouvir, twihards, mas a história de amor de Robert Pattinson e sua co-estrela Reese Witherspoon em Água para Elefantes poderia dar ao romance de Edward-Bella em Crepúsculo  uma razão para seu dinheiro. Como um estudante de veterinária em busca de um pouco de aventura em meados da década de 1930, R-Pattz se une ao circo itinerante e cai de amores pela linda estrela da série (Witherspoon, claro).
Só há um pequeno inconveniente: Ela está casada com o volátil treinador de animais do circo (Christoph Waltz), que não está tão entusiasmado com seu crescente amor como o resto das pessoas. Inclusive, se você está entre aqueles que pensam que Kristen Stewart é de Robert Pattinson e só dele (tanto nas telonas quanto fora delas), tem que admitir que Pattinson e Witherspoon o fazem muito bem. Basta olhar com a saudade em seus olhos!


L

Nenhum comentário:

Postar um comentário