Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Ashley Greene e suas loucuras



Ashley Greene ficou famosa ao participar dos filmes da saga “Crepúsculo”, mas confessa que teve que trabalhar muito para chegar ao estrelato. Em entrevista para a edição de novembro da revista “BlackBook”, ela declarou: “O primeiro ano que eu estava em Los Angeles, eu trabalhei muito. Fazia aulas de teatro todos os dias.
Eu prefiro gastar dinheiro estudando a gastar com uma roupa bonita. Se eu não tivesse trabalhado tão duro como trabalhei, eu não estaria onde estou. Existem vários papéis que eu não peguei e fiquei devastada. Mas eu consegui fazer ‘Crepúsculo’”.
E a atriz ainda aproveitou para criticar outras pessoas. “Se você acabar mal sucedida, na rua, sem amigos, provavelmente é porque você é uma idiota. Não é necessariamente a intervenção divina que traz sucesso”, disse.
Ashley Greene também revelou para a “BlackBook” que sempre teve um lado mais moleca: “Durante a fase de crescimento eu era bem competitiva com meu irmão. Ele fazia artes marciais. Então eu fiz artes marciais também e ganhei medalhas”. A intérprete de Alice Cullen ainda deu muita dor de cabeça para os pais. “Uma vez quebrei minha perna no trampolim e os médicos colocaram um pino nela. Também quebrei meus braços duas vezes, meu fêmur e tive a cabeça aberta por duas vezes”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário