Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Mulher Quer Ser Paga Por “Encontrar” Crepúsculo

Nanette Shipley é uma mulher que era contratada pela Maverick Films, um dos estúdios produtores da Saga Crepúsculo, para encontrar grandes filmes em potencial, e agora reinvindica seus direitos e pagamento por ter, segundo ela, descoberto a Saga Crepúsculo. Confiram a notinha:
PhotobucketUma mulher reinvindica o crédito por descobrir Crepúsculo como um grande filme em potencial está exigindo pagamento por seu papel em ajudar a lançar uma das grandes franquias de filmes de Hollywood.
Nanette Shipley diz na ação judicial preenchida na Quinta-Feira na Corte Superior de Los Angeles que ela era uma “exploradora literária” cujo trabalho era encontrar grandes filmes em potencial para a Maverick Films. Shipley reinvindica o sucesso, por ter ajudado a Maverick a obter os direitos de dois filmes, Crepúsculo e O Ladrão de Raios. Ela diz que a sua reclamação contra a Maverick e o grande Mark Morgan é porque foi prometido à ela 75 mil dólares por seu trabalho em conexão com Crepúsculo e 100 mil dólares por seu trabalho em conexão com O Ladrão de Raios.
Ela diz que só foi pago à ela 20 mil dólares, e quer os 155 mil restantes, além dos custos legais.
A Maverick Films foi um estúdio de produção de filmes independentes iniciado pela Madonna. Foi então entregue a Morgan, que em 2008 adquiriu propriedade total dos projetos atuais da companhia e a relançou como Imprint Entertainement. Ele teve muito sucesso, lançando Crepúsculo com a Summit, o qual arrecadou cerca de 400 milhões dólares no mundo todo, e gerou quatro sequências (Amanhecer vai ser dividido em duas partes) e Percy Jackson e o Ladrão de Raios com a Fox, o qual arrecadou mais de 200 milhões no mundo todo.
Morgan não foi encontrado para comentar.
Bjbj ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário