Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Robert Pattinson Usou Peruca Nas Refilmagens De Amanhecer – Parte 2

Robert era o único do elenco que ainda não tinha usado uma peruca no set da Saga Crepúsculo. Pois bem… durante as refilmagens de Amanhecer – Parte 2, o Rob usou uma peruca laranja, segundo ele. Confiram a matéria:
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Robert Pattinson releva um grande segredo de Amanhecer
Robert Pattinson é quase tão conhecido por seu icônico histórico como o vampiro galã Edward Cullen na saga Crepúsculo. Mas os fãs dos thrillers podem notar algo um pouco fora do lugar com seu alter ego vampírico registrado no capítulo final da série.
“Nós tivemos que fazer as refilmagens [de Amanhecer - Parte 2] em poucas semanas, e foi a primeira vez que eu tive que usar uma peruca”, Pattinson falou aos fãs na última semana, no painel do filme na Comic-Con em San Diego. “Eu não pude acreditar que, nos meus dois últimos dias em Crepúsculo, eles puseram uma peruca laranja no meu cabelo”.
A peruca, que Pattinson descreveu como sendo “como o monstro de Frankenstein” e “um amálgama de seis [diferentes] perucas”, praticamente fez o ator tirar seu cabelo.
Então, quando questionado sobre o que ele avisaria seu eu mais jovem se ele tivesse a oportunidade de voltar no tempo para o primeiro filme de Crepúsculo, a resposta de Pattinson foi clara. Ele brincou: “Não sucumbir à pressão e começar a usar uma peruca como todo mundo neste elenco”.
Fonte: People

Nenhum comentário:

Postar um comentário