O Parto Em Amanhecer Foi Emocionante Para Stephenie Meyer
Autora de ‘Crepúsculo’ delira também sobre o casamento e lua de mel, e revela se escreverá mais sobre Bella e Edward.

O MTV News teve sorte de encontrar com a moça, o mito, a lenda durante a nossa premiere ao vivo de “Amanhecer – parte 1″ na segunda-feira à noite (14 de novembro), quando abordamos temas quentes, como o casamento e a lua de mel, a cena do parto e se Meyer escreverá outro livro ou história com o tema “Crepúsculo”.
“Com o casamento, eu trabalhei muito estreitamente com [a roteirista] Melissa Rosenberg”, disse Meyer. “Nós conversamos sobre isso, como precisava ser como uma cerimônia tradicional realmente bonita, nada estranho, apenas uma cerimônia simples e antiquada e romântico e, em seguida, [o diretor] Bill Condon trouxe a visão de como ele deveria ser visualmente e o designer de produção simplesmente fez um lindo sonho de uma noite de verão para nós. E, então, o elemento final foi Kristen [Stewart] com o vestido de casamento. Ela estava tão linda que foi inacreditável”.
Fato divertido sobre a cena do casamento: Meyer fez uma ponta, que ela nos garantiu que não foi idéia sua.
“Bill realmente queria aqueles de nós que tinham estado lá desde o início [na cena]“, disse ela. “Foi legal estar no casamento de Bella; foi ótimo. Estar na câmera nem tanto”.
Movendo direto para a cena indiscutivelmente mais esperada: a lua de mel, que Meyer disse que queria o tempo todo que fosse romântica acima de tudo.
“Eu acho que é romântica, e te dá mais do que o livro dá. Sei que alguns dos sites a chamam, em vez de ‘desvanecer’*, chamam de ‘entristecer’, eles adorariam ver mais. Acho que a cena os dá mais”, disse ela. “Ela nos dá uma olhadinha romântica na lua de mel. Não queremos ver demais”.
Outra cena em que os cineastas incorporaram uma abordagem ‘menos-é-mais’ foi durante a intensa cena do parto, que Meyer disse que foi tão emocional que as pessoas derramaram muitas de lágrimas durante as filmagens.
“Foi tão emocional. Não foi como um filme de terror ou algo do tipo. Ela tem esses elementos, mas realmente trouxe esse sentimento de perder a pessoa que mais significa para você. Nós ficamos chorosos no set de gravação, o que não acontece muito depois de um longo dia de filmagem”, disse ela. “Aquele momento foi muito forte”.
E finalmente, a pergunta em todas as mentes dos fãs de “Crepúsculo” o tempo todo: depois que o filme final estrear e as coisas serão todas ditas e feitas, Meyer voltará para seus personagens e continuará a história?
“Eu não sei”, disse ela. “De vez em quando eu mexo em alguns manuscritos antigos, porque não consigo deixá-los em paz mesmo que seja muito tarde e eles já estejam impressos. Há pequenas coisas. Tenho feito recentemente comédias e tal; é uma boa mudança. Talvez isso irá limpar o paladar e vou voltar a ele [Crepúsculo]“.
Assim, uma vez que o paladar esteja limpo, ela pode considerar publicar o tão discutido livro pelos fãs ansiosos pela perspectiva de Edward, “Midnight Sun”? “Talvez. Eu recebo muito essa pergunta”, disse Meyer. “Minha mãe pergunta todos os dias. Ela adoraria que eu fizesse isso. Sei que muita gente irá amar. Tenho que chegar a um lugar onde eu possa escrevê-lo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário