Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Robert Pattinson Fala De David Cronenberg Para A Empire

Robert Pattinson deu uma entrevista para a Empire Magazine, que só vai ser divulgada inteira na próxima edição da revista, mas aqui está um pequeno trecho da matéria, onde ele fala sobre trabalhar com Cronenberg em Cosmopolis e sobre como ele não esperava por nada do que veio com a Saga Crepúsculo. Confiram:
PhotobucketAmá-lo (garotas adolescentes de todos os lugares) ou detestá-lo (os namorados delas), Robert “R.Pattz” Pattinson aparentemente está aqui para ficar. Com Água Para Elefantes saindo em breve, ele está se preparando para estrelar em Cosmopolis, de David Cronenberg. Sim, você leu certo. Sim, isso pode significar que você tem que começar a gostar dele. Aqui está o que ele tinha para dizer sobre seu papel.
“Eu estou simplesmente encantado por ter sido escolhido. Eu li o script antes e pensei, ‘Wow, isso é insano. Mas insano e difícil.’ E então, do nada, meu agente disse, ‘Você quer fazê-lo?’ Eu nunca pensei em trabalhar com Cronenberg, mas eu sempre amei os filmes dele. Simplesmente nunca me veio à cabeça que um dia haveria a oportunidade.”
“Você sabe, há tão poucos diretores restando. A única coisa que me irrita em trabalhar em filmes é quando você começa um projeto, e então, repentinamente, dois dias antes de você começar, há uma reescrita enorme para fazer um filme que possa ser classificado em 13 anos, e é uma história completamente diferente. Assim que essa linha é cruzada, você sabe que não está mais fazendo um filme. Você está fazendo um… um… ímã de geladeira. Mas com pessoas como Cronenberg você sabe que, não importa o que, vai ter um filme no final, e ele vai ser sólido e independente, e não foi feito por nenhuma outra razão além de ser um grande filme.”
Pattinson também confirmou que, até onde ele sabe, não haverá nada de Twilight depois das duas partes de Amanhecer, o que encerra a série. E ele jura que ele não sabia no que ele estava se metendo com a enorme saga de vampiros de Stephenie Meyer.
“Eu pensei naquela época, com Catherine Hardwicke e Kristen Stewart, que seria um filme indie. Parecia muito interessante:  um filme de um vampiro adolescente que ia ser como Thirteen e muito sério. Eu não tinha idéia que ia ser essa coisa grande que você vê nas coroas do Burger King.”
Fonte: EmpireOnline
Bjbj ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário